Logotipo Obra Social  Dom Bosco

Barra de Cor


Solenidade de formatura do CEDESP - 2018


Na segunda semana do mês julho, dos dias 10 a 13 acontecem às formaturas do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), da Obra Social Dom Bosco, em convênio com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. São 1649 formandos dos 39 cursos oferecidos.


A solenidade acontece no espaço da quadra externa da Obra com a acolhida dos familiares, educandos, educadores, comunidade religiosa e administrativa da Obra. A cada noite a programação segue o seguinte protocolo: execução do Hino Nacional Brasileiro, momento de mística, palavra do diretor da Obra - Rosalvino Morán Viñayo, momento artístico oferecido pelos educandos e entrega dos certificados


Veja a seguir a programação por curso:


No dia 10 se formam: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal; Operador de Computador; Programador de Sistemas; Montador e Reparador de Computador; Programador Web.


No dia 11 se formam: Alfaiate; Costureiro Industrial do Vestuário; Figurinista; Modelista; Confeiteiro; Sorveteiro; Cozinheiro Industrial; Espanhol; Telecentro.


No dia 12 se formam: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Operador em linha de montagem de equipamentos eletroeletrônicos; Montador de Equipamentos Eletroeletrônicos; Eletricista Industrial; Pedreiro de Alvenaria; Aderecista; Operador de Computador; Recreador; Agente de Produção Cultural; Agente de Desenvolvimento Socioambiental e Cuidador de Idosos.


No dia 13 se formam: Mecânico de Usinagem Convencional; Operador de Máquinas de Usinagem com CNC; Operador de Torno com CNC; Desenhista Mecânico; Mecânico de Automóveis Leves; Operador de Injetores para Termoplásticos; Organizador de Eventos; Cabeleireiro Assistente; Manicure e Pedicure; Mecatrônica; Editor de Projeto Visual Gráfico; Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança; e Serígrafo.


“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.” José de Alencar


Luana Dorizo.



Todas as fotos serão disponibilizadas no Facebook da Organização.


A seguir algumas fotos:



Homenagem Padre Rosalvino Homenagem Padre Rosalvino Homenagem Padre Rosalvino Homenagem Padre Rosalvino Homenagem Padre Rosalvino
Créditos das fotos: Ir. Silvania de Cássia